O que é presiso para fazer magia?

As quatros coisas na minha opnião não serve somente para oque é preiso fazer magia, serve tambem para quem quer ser tornar medium, bruxo,mago,entre outros 

Estive lendo o livro a incrivel  escola de magia  de eddie van feu achei bem interresante postar aqui para voces.

DE ACORDO COM AS ANTIGAS TRADIÇÕES, PRESISA-SE DE QUATRO COISAS PARA FAZER MAGIA.

 

 QUERER 

 Sem a fagulha do desejo.nada acontece nesse mundo.Tudoo que temos começou com um desejo.Tudo o que somos começou com um desejo.É presiso desejar estar no caminho da  magia  para percorre-lo.Esse desejo deve ser genuíno.Caso contrário,será fogo  de palha e sera esquecido a sim que começar a dar trabanho.Uma vez que há o desejo de serconhecer um pouco mas do mundo invisivel, resta tão somente conquistar os outros tres quesitos.


SABER

Nada cai do céu (só a chuva e impostos ).Voce terá que se esforçar muito para ser um praticante da magia.Alguém que se diz mago e não estuda é só um emo medito á besta, que usa uns-amuletos legal e se veste de preto.Sim é presiso estudar,ler observar ouvir ser curioso experimentar e ser meio cientista louco.Compre muitos livros,vá a bibilioteca,troque experiencias ,faça anotações..........E  questione!!!!!!! Questione sempre !Não engula tudoo que dizem só porque está escrito.Questione tudo e todos (até a mim),porque todos temos percepçoes diferentes e a sua preparaçãopode esta mas correta que a de todo mundo .É atraves do aprendizado e do questionamento que as verdades apresentatarão para voce..


OUSAR



Se deseja viver no mundo mágico,presisa ser corajoso.Isso não quer dizer que voce presisa entrar em  casa assombra,acampar em cemiterio e ficar numa encruzilhadano meio da noite de uma sexta-feira 13.A coragem de que presisamos é mas honesta e menos fanfarrona.
Depois  do estudo, é presiso ter coragem parar dar um passo a mas e partir para prática.A  prática da magia nem sempre tem a ver com acender um calderão e recitar encantamentos.Na maior parte  das vezes,tem mesmo a ver com se entregar a uma energia desconhecida, a um mundo desconhecido. a ACREDITAR .
Ai reside a verdeira ousadia.

Calar 

As leis mágicas mas antigas sempre salientaram que não se deve falar sobre assuntos mágicos com leigos (ou como o pessoal do harry potter chama,os trouxas).eu sempre fui muito ruim nessa area! eu falo muito!Olha só.estou agora falando com voce sobre coisas que demorei anos para aprenderem livros que nem sei se existem mas !!E eu nem sei se voce é algum maluco que vai sair por ai usando o que esta aprendendo para fazer maluquices!O fato é que as palavras tem poder!Voce não tem ideia de como as palavras são poderosas.Quando verbalizamos um desejo ou intenção,podemos esta lhe dando ou tirando poder.Vai depender de quem está ouvindo Pessoas incredulas,inseguras ou invejosasvão duvidar e la no intimo até torcer para que sua intenção não se concretize.Pronto, o poder de sua intenção ja foi sugado pela duvida de terceiros.
Por outr lado,pessoas otimistas ou que acreditam em voce vão achar que sua intenção vai se realizar  e até mesmo torcerão por voce.A fé delas acaba de lhe por poder.Por isso,nessa questão do silencio,procure manter,diante de pessoas que não estejam prontas para ouvir, seus labios selados  sobre suas intençoes e sua  vida magica.Fale delas com os que  estão na mesma sintonia que voce Na duvida ,fique calado .
Mas não é só isso!!!!Ainda há muitos  a conquistar para ser uma pessoas encantada de verdade e nao uma imitação de shopping.Eis ai mas algumas coisinhas que voce presisa se alemdrar  e aprimorar sempe.

Responsabilidade 

A magia  requer responsabilidade.Ela é poderosa e as leis que regemsão implacáveis.é o crediário Kármico:Faça algo agora e receberar tres de volta daqui a pouco.
A magia tem muito oque oferecer,como equilibrio.harmonia,sabedoria , mas nós todos sabemos que a maioria das pessoas busca dinheiro,um bom emprego e um otimo (a) namorado ou namorada.Não é errado desejar essas coisas .Faz parte do desejo divino que sejamos felizes e realizados . Mas  é errado usar a magia exclusivamente para conseguir  oque  queremos sem estudar,sem conhecer o fundamento das coisas. A  lei da causa e efeito diz que nenhuma ação ficara sem a consequencia. É presiso saber disso ao lidar com magia .TUDO (EU DISSE TUDO )  oque voce fizer tera consequencia é poriso que presisa de responsabilidade.


Respeito


 A  partir do momento em que voce assume a magia como  uma formade vida, voce sobe um degrau.Isso mesmo,voce agora está  um pouco mas alto do que voce estava antes,Voce saber as coisas que os outros não sabem,mas deverar controlar seu orgulho.Muitas pessoas são humilhadas ou destratadas em alguma epoca de suas  vidas e quando adquirem poder,queremir á forra.Todo mundo tem a fantasia de ser a CARRIE , a estranha,de vez em quando e sai explodindo tudo por ter sido injustiçado.voce não deve fazer isso .Voce deve respeitar sempre os mas humildes,os ignorantes,os ingnorantes ( ignorantes porque ignoram,não porque sejam burros ate os intolerantes  eu sei que é dificil mas não trasformar essa gente sem sapo !!
Respeite as forças que irar trabalhar  os espiritos,animais plantas as entidades todos merencem respeito Não são genios da  lampada magica esperando para atender seus desejos  e nem seus serviçais que so existem apenas para  servi-lo RESPEITE-OS  E ELES TORNARÃO AMIGOS VALIOSOS.





E colocando mas uma coisinha aqui  alem dos  Citados acima   tenham paciencia  porque nada cai do céu, leia bastante seja curioso, não apresem as coisas oque tiver que  ser  seu será . E não dexista nunca a jornada pode ser longa mas se voce achar que vale a pena  corra atras daquilo que voce deseja  a vida não foi feita só de vitorias !!!. Foi feita também de obstaculos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário